Abacate Iluminado

A ideia concebida de “Abacate Doce”, lá nos primórdios da Internet, sempre foi de um site com temas leves. Um local agradável onde eu pudesse compartilhar meus pensamentos mais profundos sobre a vida. Devido as minhas transformações de personalidade e adaptações ao mundo, não foi assim que o site se desenhou e acabei fechando a porta dos sentimentos aos textos.

Felizmente, sempre é possível recomeçar. E por proteção do Universo, este blog nunca “bombou”. Se tivesse feito sucesso durante as fases em que eu escrevia textos negativos, provavelmente eu teria seguido essa linha e tornado o Abacate Doce em Abacate Azedo.

E a parte azeda do mundo todos nós já conhecemos, mas o lado doce parece esquecido. Ele é tão esquecido que eu me sinto envergonhado em escrever sobre ele. Por que, afinal de contas, nós, pessoas, nos dedicamos tanto a escrever críticas, reclamações e tão pouco a escrever mensagens boas ao mundo?

Mesmo a tragédia é possível vê-la de uma forma não triste. É possível aprender a compreender a grandeza do Universo e, dentro de nossas limitações humanas, ver os detalhes que não percebíamos porque estávamos dando zoom na parte errada da foto. É possível colocar um açúcar no abacate. E é esse tipo de pensamento que eu vou passar neste site, sempre movido pela minha fé e experiências de vida.

“Take a look at yourself; Not at anyone else; And tell me what you see

I know the air is cold; I know the streets are cruel; But I’ll enjoy the ride today…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s